Polícia

Jovem é brutalmente assassinada a facadas em motel no Dia dos Namorados

Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.

Após ouvir os gritos de socorro de Ravana, um funcionário acionou a Polícia Militar (PM), que prontamente chegou ao local e encontrou o casal caído no chão. | Reprodução/TV Liberal

Na noite desta segunda (12), uma jovem identificada como Ravana Rocha Thomás, de 25 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de um motel localizado no bairro da Pedreira, em Belém (PR). Segundo a perícia, a vítima recebeu 22 golpes de faca pelo homem que a acompanhava em um dos quartos do estabelecimento no Dia dos Namorados.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito da mulher e encaminharam o homem, que apresentava ferimentos no tórax, para o hospital, possivelmente autoinfligidos. Após ouvir os gritos de socorro de Ravana, um funcionário acionou a Polícia Militar (PM), que prontamente chegou ao local e encontrou o casal caído no chão.

Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. Segundo ela, a mulher pedia socorro e implorava para não ser morta. A polícia chegou ao local enquanto a vítima ainda gritava. Até o momento, não há informações sobre a natureza do relacionamento entre os envolvidos nem sobre o motivo do crime. A Polícia Civil investigará o caso.