-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Jovem de 16 anos é assassinado a pauladas e pedradas
Um jovem de 16 anos, identificado como Luiz Gustavo da Costa Silva, foi brutalmente assassinado a pauladas na manhã deste domingo (07) na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí
Divulgação
Um jovem de 16 anos, identificado como Luiz Gustavo da Costa Silva, foi brutalmente assassinado a pauladas na manhã deste domingo (07) na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. A reportagem apurou que a vítima havia saído há pouco tempo do Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola. Neste domingo (07), por volta das 5h40, ele foi morto por pauladas e pedradas no bairro Esperança Garcia, próximo da sua residência.
Ao ser acionada, a Polícia Militar se dirigiu até o local e encontrou o corpo do jovem estirado no chão. A vítima foi identificada pelos próprios familiares. O local foi isolado e será investigado pela Perícia Criminal. Além dos familiares, ninguém da região relatou algo sobre alguma suspeita.
De acordo com relatos da mãe do jovem, Dona Francisca, ao Piripiri Repórter, Luiz Gustavo estava internado no CEM (Centro Educacional do Menor) em Teresina e saiu recentemente. Ele estava internado por conta de ter sido encontrado em 2022 com uma arma de fogo próximo de uma escola no bairro.
As informações colhidas serão repassadas para a Polícia Civil para que possa ser feita a identificação e prisão dos suspeitos do crime. Até o momento, não se sabe exatamente o motivo do crime. O caso será investigado.
Fonte:meionorte.com