-
Jovem de 25 anos é encontrada morta em barragem de Campo Maior; polícia investiga causas
-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
Interditados III: Polícia fecha Praça da Bandeira em operação para apreender celulares roubados
Todos os acessos da praça da Bandeira foram fechados pela polícia.

Operação Interditados III realizada na Praça da Bandeira | Divulgação-SSP
Uma força integrada realiza neste momento uma operação na Praça da Bandeira, Centro de Teresina, para combater o roubo de aparelhos celulares, crime de receptação e de produtos eletrônicos não declarados.
Todos os acessos da praça da Bandeira foram fechados pela polícia. Os vendedores ambulantes na praça estão sendo revistados e alguns tiveram mochilas e material apreendido.
O delegado Matheus Zanatta coordena os trabalhos da operação.
“A operação visa reprimir a receptação de produtos de furtos e roubos com abordagem das pessoas que se encontravam aqui. Conseguiram apreender mais de 100 celulares, placas de motos sendo revendidas e entorpecentes”, disse Zanatta.
O delegado informou ainda a Secretaria de Segurança irá colocar um posto da Polícia na praça da Bandeira para coibir a venda de material roubado.
A Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Gerência de Polícia Especializada (GPE), Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar (DGO), Departamento de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Guarda Municipal, deflagrou na manhã desta quinta-feira (25), a operação Interditados III, na praça da Bandeira, centro de Teresina. A ação tem como objetivo combater a comercialização de celulares roubados, veículos roubados, drogas e munições.
Na última investida da polícia contra o crime, na operação Interditados II – foi apreendido mais de 400 produtos eletrônicos e celulares. Segundo a Polícia Civil todo material seria fruto de roubo.
Fonte:Cidadeverde.com