-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Homens são presos acusados de falsificarem ingressos de show em Parnaíba
Durante a busca rotineira no veículo dos suspeitos, foram descobertos vários materiais para falsificação; Ambos se foram enquadrados no crime de estelionato.
Homens são presos por falsificação de ingressos durante evento em Parnaíba | Reprodução/PRF
Dois homens de 42 e 39 anos, que não tiveram identidades reveladas, foram presos em flagrante pelo crime de falsificação, na madrugada desse sábado (20), na BR-343, no município de Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 4 horas onde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou os indivíduos em um veículo modelo Fiat/Mobi Like.
Durante a entrevista de rotina, os agentes policiais identificaram informações imprecisas, o que levantou suspeitas e levou à realização de uma busca pessoal no veículo. Durante a busca, foram descobertos vários materiais para falsificação.
Com eles foram apreendidos oito rolos de papel para impressão de ingressos contendo elementos identificadores de uma empresa de ingressos, dois bilhetes falsos para um evento, duas impressoras portáteis de impressão térmica para bilhetes, duas máquinas de cartão e um rádio HT MOTOROLA.
Após examinar o material apreendido, um representante da empresa verificou a falsificação dos ingressos e afirmou que essas pessoas não possuíam autorização para realizar tais operações. Diante das circunstâncias e dos objetos encontrados, ambos foram detidos em flagrante e receberam voz de prisão pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de instrumentos para falsificação e estelionato.
Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição das autoridades competentes. Os agentes responsáveis iniciarão as investigações para apurar possíveis vínculos dos suspeitos com outras atividades ilegais relacionadas à falsificação de ingressos e estelionato.
Fonte:Meionorte.com