-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Homem é preso por estupro em José de Freitas; quarto caso em uma semana
As prisões foram realizadas pelo 17º Distrito Policial, que atua no município.
Divulgação
Um homem, identificado pelas iniciais A.J.A.S., de 49 anos, foi preso por estupro na zona rural de José de Freitas, na manhã desta quarta-feira (12). O crime teria ocorrido em meados de 2015. Esta é a quarta prisão realizada na cidade relacionada a este tipo de crime.
O delegado André Moreno, titular do 17º Distrito Policial de José de Freitas, destacou que o crime de estupro foi praticado contra uma mulher, enteada do agressor, e que a prisão ocorre após sentença condenatória definitiva, datada de 2021.
José de Freitas registrou quatro prisões por estupro em uma semana
A Delegacia de José de Freitas tem atuado incessantemente para combater os crimes no município. Em apenas uma semana, a foram realizadas quatro prisões relacionadas a estupro na cidade.
No dia 05 de julho, um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais M.S.S.M, foi preso acusado de praticar crime de tentativa de estupro virtual. A investigação foi conduzida pelo 17º Distrito Policial de José de Freitas e iniciou após uma vítima procurar a polícia para registrar Boletim de Ocorrência. A prisão preventiva aconteceu no bairro Livramento, zona Sudeste da Teresina.
No dia seguinte, 06 de julho, um segundo homem foi preso acusado do mesmo crime. N.C.M.S., de 19 anos, agia em conjunto com M.S.S.M, pressionando a vítima para que a mesma realizasse chamadas de vídeo nua e os encontrassem para praticarem sexo e outros atos libidinosos.
A terceira prisão ocorreu na terça, 12 de julho. Um idoso de 60 anos, de iniciais R.N.C., foi acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e pornografia de menores.