-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Vizinho é preso por estuprar adolescente de 15 anos em Oeiras | Reprodução/Oeiras em Foco
Um homem identificado como John Franklin Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria vizinha, uma adolescente de 15 anos, no bairro Canela, em Oeiras, a 287 km da capital piauiense. Além disso, o indivíduo ainda teria ameaçado a vítima com um facão.
O delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana, afirmou que o caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (03). A adolescente mora com a avó que estava ausente em consequência de uma viagem, deixando-a sozinha em casa.
Conforme as informações, durante o dia, John Franklin teria perguntado à adolescente sobre o paradeiro da avó, e ela, sem imaginar as reais intenções, respondeu que estava fora da cidade. Na madrugada, o homem retornou à residência da vítima, bateu à porta, e, ao ser atendido, agiu com violência, dominando-a utilizando um facão antes de cometer o ato de estupro.
A adolescente conseguiu acionar a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, que agiu rapidamente e efetuou a prisão em flagrante de John Franklin. A ação rápida da PM impediu que mais danos fossem causados à vítima e garantiu que o suspeito fosse detido.
John Franklin Pereira da Silva, segundo a Polícia Militar, possui histórico policial com diversas passagens, inclusive por uma tentativa de estupro anterior. Agora, ele aguarda uma audiência de custódia, conforme explicou o delegado Luciano Santana.
“Houve uma ocorrência dessa natureza em Oeiras neste período. O investigado está preso atualmente após cumprimento de mandado de prisão preventiva, e vai participar de audiência de custódia”, afirmou o delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana.
(Fonte:meionorte.com)