Polícia

Homem é preso após ser flagrado pela polícia estuprando mulher em Teresina

Polícia informou que foi ao local após denúncia de vizinho e flagrou o homem no ato

Suspeito de estupro preso

Um homem foi preso em flagrante enquanto estuprava sua ex-mulher na manhã deste domingo (09/07), na rua Gurgueia, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Após o estupro, suspeitas apontam que ele tinha intenções de matar a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu informações sobre um caso de estupro no bairro Ilhotas. De imediato, a equipe se deslocou para atender à ocorrência. A denúncia foi confirmada pelo COPOM.

Seguindo as informações, a equipe se dirigiu para o endereço na rua Gurgueia. Um vizinho relatou ter ouvido gritos de socorro vindos da residência. Ao chegar no local, populares informaram a Força Tática que havia uma mulher pedindo ajuda dentro da casa. 

Sem hesitar, a equipe pulou o muro e adentrou na residência, anunciando a presença da PM. Repetidas vezes, a equipe verbalizou "polícia, tem alguém aqui?".

A equipe ouviu um sussurro fraco de pedido de socorro, o que levou os policiais a arrombar a porta da casa. Ao entrar no imóvel, os militares flagraram um homem nu em cima de uma mulher, com as mãos tapando sua boca. 

A mulher estava chorando. Imediatamente, o homem foi tirado de cima dela e ao questionarem sobre o crime, a senhora confirmou aos prantos que estava sendo estrupada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor. Tanto a vítima quanto o acusado foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Além disso, foi feita uma busca minuciosa na residência, onde foi encontrado uma calcinha no bolso da bermuda do agressor. Além do estupro, informações preliminares apontam que ele iria matar a vítima, que é sua ex-companheira.