-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um homem foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira (30), dentro de uma barbearia no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina. O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) confirmou a ocorrência. Várias pessoas passavam pelo local quando flagraram o crime.
Imagens feitas por populares é possível ver o homem, identificado como Luís Dias, popularmente conhecido como “Luisinho”, com o corpo recaído na cadeira de uma barbearia. O 17º BPM foi acionado, se dirigiram ao local e isolaram a área para os primeiros levantamentos.
À polícia, pessoas quem passavam pelo local relataram que Luisinho estava cortando o cabelo, quando os suspeitos entraram na barbearia e efetuaram os disparos. Luís Dias morreu no local. O IML - Instituo Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ainda não informações dos envolvidos no assassinato. Após o crime, eles fugiram em destino ignorado.
O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa deve investigar o homicídio. O local onde a vítima se encontrava é bastante movimentado devido a estabelecimentos comerciais. A barbearia fica localizada na avenida Santa Madre Paulina, a qual é a principal do bairro Esplanada.