-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Homem assassinado pelo cunhado após discussão foi atingido com 12 facadas | FOTO: Reprodução
Estanlley Ronnyelson Nogueira Lopes, de 32 anos, assassinado pelo próprio cunhado, Vilson Júnior Gonçalves de Oliveira, por volta das 17 horas deste sábado (10) após um desentendimento familiar no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, foi atingido com ao menos 12 golpes de faca, segundo relatório inicial da Polícia Militar.
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão. Estanlley foi socorrido com vida para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e foi a óbito.
"Ocorreu um desentendimento familiar, um cunhado furou o outro com facadas. Ele (a vítima) foi socorrida com vida, mas morreu no HUT", relatou o 6° BPM.
Após o crime, Vilson de Oliveira, que é natural de Goiânia, empreendeu fuga, mas pouco tempo depois, familiares localizaram o homem, espancado por populares. Posteriormente, ele também foi levado para o HUT pela PM e encontra-se internado.
A família de Estanlley fez o registro do assassinato, na Central de Flagrantes de Teresina para liberar o corpo no Instituto de Medicina Legal Legal (IML).