-
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
-
TRE marca julgamento do pedido de habeas corpus da vereadora Tatiana Medeiros
-
Detento acusa delegado de tê-lo indiciado após recusar envolvimento amoroso durante audiência no Piauí
-
'Leozinho matador': alvo de operação do Draco morre após troca de tiros com a polícia
-
Concurso PM-PI: Alepi aprova projeto que amplia cadastro de reserva para formação de oficiais

Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (3), o filho do vereador e policial civil Cerqueiro Neto (PT) foi preso durante a “Operação Denarc 67”, realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na região norte do Piauí.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito está sendo investigado por suposto envolvimento no tráfico de drogas e na comercialização ilegal de armas.
Armas apreendidas
Durante a operação, três armas de fogo foram encontradas na residência do pai do suspeito. O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, enfatizou que a operação reflete os esforços contínuos para combater o crime organizado e aumentar a segurança pública.
"A Polícia Civil do estado do Piauí inicia o ano com a Operação Denarc 67, realizada na cidade de Piracuruca. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão, apreender drogas, retirar armas de circulação e, o mais importante, prender traficantes para garantir a segurança da população", declarou o delegado.
A operação contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas da SSP-PI, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e da Corregedoria.
A investigação segue em andamento.