-
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
-
TRE marca julgamento do pedido de habeas corpus da vereadora Tatiana Medeiros
-
Detento acusa delegado de tê-lo indiciado após recusar envolvimento amoroso durante audiência no Piauí
-
'Leozinho matador': alvo de operação do Draco morre após troca de tiros com a polícia
-
Concurso PM-PI: Alepi aprova projeto que amplia cadastro de reserva para formação de oficiais
Filho de policial foi sequestrado antes de ser morto; adolescente tinha passagens pela polícia

Divulgação
Kauã Klif do Nascimento, de 15 anos, foi sequestrado antes de ser assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada desta quarta-feira (18), no residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina. Ele era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
O QUE ACONTECEU
Conforme apurado pelo repórter Saymon Lima, a irmã de Kauã percebeu seu desaparecimento e fez a denúncia por volta das 2h30. Pouco tempo depois, o corpo do adolescente foi localizado na Rua Governador Rocha Furtado, próximo à BR-316.
ADOLESCENTE TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA
Segundo o relatório policial, a equipe da VTR CPU22 foi acionada pelo COPOM para prestar apoio ao SAMU, que constatou o óbito no local. De acordo com a polícia, Kaua já tinha passagens por atos infracionais, informação confirmada também pelo pai da vítima, o sargento Onofre Joaquim do Nascimento.
A motivação do sequestro e do homicídio ainda é desconhecida, e os responsáveis pelo crime não foram identificados até o momento. As investigações seguem sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).