Polícia

Facções trocam ameaças após moradores serem vítimas de roubo na Vila Irmã Dulce

O popular teria sido assaltado dentro de um ônibus e na ação os bandidos levaram seu celular

Armas exibidas pelos faccionados

Uma sequência de áudios com ameaças entre faccionados deixou moradores da Vila Irmâ Dulce, zona Sul de Teresina, com medo. Integrantes das facções ‘Bonde dos 40’ e ‘Bonde dos 15’ trocaram ameaças e exibiram armas de fogo indicando um possível confronto entre eles. 

Segundo os áudios que circulam nas redes sociais, um susposto assalto a um morador da Vila Irmã Dulce teria iniciado toda a confusão. O popular teria sido assaltado dentro de um ônibus e na ação os bandidos levaram seu celular.

Após descobrir quem foram os assaltantes envolvidos, integrantes do ‘Bonde dos 15”, atuantes na Vila Irmã Dulce, começaram trocar mensagens de ameaças, dando ‘oportunidade’ aos assaltantes para que eles devolvessem o celular da vítima do assalto. 

Porém, em tom de deboche, o assaltante, que diz ser do ‘Bonde dos 40’ não se importa com as ameaças, e a todo momento responde que não vai fazer nada do que estão pedindo. 

“40 aqui não tem vez na quebrada aqui não ta ligado, quebrada aqui quem manda aqui é nois, por** de 40, 40 aqui nois come com manteiga, mesmo assim parceiro, pois amanhã pode ter certeza, amanhã eu vou ligar para o Josim é cedo, pois amanhã, pode formatar o celular da vítima, pois amanhã vou ligar pro Josim é cedo e vou falar, é vagabund** que tiração é essa ai parceiro, roubaram dentro do ônibus, na quebrada, tem que devolver o celular da vítima parceiro, foi dentro da quebrada”, disse o faccionado da Vila Irmã Dulce. 

Junto dos aúdios, arma de fogo também foram exibidas pelos faccionados.