-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Estudante de Direito é morto com tiro no pescoço ao reagir a assalto em THE
O crime aconteceu na Vila Samaritana, na zona Leste de Teresina.
Estudante de Direito é morto com tiro no pescoço ao reagir a assalto em THE
Um jovem estudante de Direito, identificado como João Pedro Teixeira dos Santos, que completaria 23 anos no próximo dia 21, foi assassinado com um tiro na região do pescoço durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na Vila Samaritana, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em sua motocicleta quando criminosos armados anunciaram o assalto. João Pedro reagiu e foi atingido com um tiro no pescoço. Até o momento nenhum envolvido no crime foi preso.
De acordo com informações repassadas com exclusividade pelo pai da vítima o jovem era muito conhecido em Teresina como "branco" e muito trabalhador desde pequeno. Segundo ele, João teria saído há poucos minutos para realizar uma entrega e acabou sendo vítima da criminalidade.
"Pra quem não conhecia o João, a gente tem uma empresa de comésticos e ele era a cara da empresa. Um menino bom. Começou a trabalhar criancinha. Ia fazer 23 anos dia 21 agora. Devia ter saído a meia hora de casa. Eu liguei pra ele fazer uma entrega no Renascença, parece que estavam esperando ele sair".
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte:Meionorte.com