-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Entregador é assassinado com quatro tiros na Avenida João XXIII
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Entregador é assassinado com quatro tiros na Avenida João XXIII | Reprodução
Um homem identificado como João Alexandre Neto, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (9), em frente à AABB, localizada na Avenida João XXIII, bairro São João, zona leste de Teresina.
Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom dia Meio Norte, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. A vítima seria entregador de uma pizzaria e foi morta no momento em que retornava para casa.
"Chegando no local, o pessoal que trabalha com ele, repassou que ele vinha sendo perseguido por um carro branco e quando encostaram, efetuaram quatro disparos de pistola 380. No local foram encontrados quatro estojos. Ele caiu aqui e a moto mais adiante", disse o policial.
A polícia informou que o entregador foi perseguido por um carro e os ocupantes efetuaram os disparos. João morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito. Após o trabalho da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.