-
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
-
TRE marca julgamento do pedido de habeas corpus da vereadora Tatiana Medeiros
-
Detento acusa delegado de tê-lo indiciado após recusar envolvimento amoroso durante audiência no Piauí
-
'Leozinho matador': alvo de operação do Draco morre após troca de tiros com a polícia
-
Concurso PM-PI: Alepi aprova projeto que amplia cadastro de reserva para formação de oficiais

Divulgação
A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (9) um homem identificado pelas iniciais A.P.M.R., acusado do crime de estelionato. De acordo com as investigações, o indivíduo se passava por advogado e enganava vítimas, recebendo quantias em dinheiro sob a promessa de realizar empréstimos. Após isso, ele cortava contato com os “clientes” e desaparecia.
O suspeito também aplicava golpes relacionados à venda de veículos fictícios.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por crimes cometidos em Parnaíba e era procurado há mais de um ano. Ao tomar conhecimento de que ele estava em Teresina, policiais do 6º Departamento da Polícia Civil do Píauí realizaram a prisão. Ainda de acordo com os investigadores, ele realizava diversos tipos de estelionato, como golpes envolvendo cartão de crédito, por exemplo.
Os crimes foram cometidos tanto na capital quanto em cidades do interior, como Parnaíba e Campo Maior. Ele também atuava no estados do Maranhão e Ceará.
A prisão ocorreu após denúncias de que o suspeito estava visitando bairros na Zona Sul de Teresina. A polícia conseguiu localizá-lo em um estabelecimento na Avenida Barão de Castelo Branco.
Ele foi conduzido e encaminhado à Central de Flagrantes.