-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
EMPRESÁRIO E FAMILIARES SÃO MANTIDOS REFÉNS DURANTE ASSALTO EM CAMPO MAIOR
A Polícia Militar, disse que a polícia foi acionada por volta das 22h30 e iniciou diligências para localizar os suspeitos
Divulgação
A família de um empresário proprietário da Cambistinha Bebidas foi feita refém durante um assalto em sua residência na noite desse sábado (3) no Bairro Cidade Nova, em Campo Maior. A família ficou sobre a mira de armas utilizadas pelos criminosos durante toda a ação.
Segundo as informações, o empresário estava saindo de casa com destino à Praça Bona Primo, para mais uma noite dos Festejos de Santo Antônio, no momento em que foi surpreendido por dois homens encapuzados. A dupla forçou o empresário a retornar para dentro de casa e passou a recolher objetos de valor e dinheiro.
A vítima relatou que os criminosos chegaram desferir coronhadas e a fazer ameaças contra a família. Na fuga, a dupla fez com que o Cambistinha dirigisse o carro até a região do Alto da Olaria, na comunidade Porção, aonde empreenderam fuga e adentraram numa área de mata. Eles levaram dois celulares, joias e uma quantia em dinheiro.
O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, disse que a polícia foi acionada por volta das 22h30 e iniciou diligências para localizar os suspeitos.
“Nossas equipes realizam diligências na região onde os criminosos foram deixados, mas não obtiveram êxito. O trabalho continuará neste domingo para encontramos evidências para localizar essa dupla”, disse o comandante.
Fonte:Diário de Campo Maior