-
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
-
TRE marca julgamento do pedido de habeas corpus da vereadora Tatiana Medeiros
-
Detento acusa delegado de tê-lo indiciado após recusar envolvimento amoroso durante audiência no Piauí
-
'Leozinho matador': alvo de operação do Draco morre após troca de tiros com a polícia
-
Concurso PM-PI: Alepi aprova projeto que amplia cadastro de reserva para formação de oficiais

Divulgação
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na madrugada deste sábado (28) por porte ilegal de ama de fogo e como suspeitos de uma tentativa de assalto a um policial militar na região do bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.
Conforme o relatório da ocorrência, a vítima relatou que estava chegando em casa em um moto Uber, quando percebeu a aproximação de uma outra motocicleta. O policial então sacou sua arma, rendeu os suspeitos e os manteve sob controle até a chegada da Força Tática no local.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma buscas pessoais e encontraram um revólver e munições com um dos suspeitos. Também foram apreendidos diversos objetos, incluindo dois relógios de pulso, colares e pulseiras de prata, capacetes, uma lanterna e documentos pessoais dos suspeitos.
A motocicleta foi removida e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).