-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Draco prende cerca de cinco suspeitos de queimar ônibus
Na manhã desta terça-feira (18/04), o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) deflagrou uma operação na Vila Mocambinho
Divulgação
Na manhã desta terça-feira (18/04), o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) deflagrou uma operação na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina, e prendeu cerca de cinco pessoas suspeitas de participarem dos ataques dessa segunda-feira (17/04), quando cinco ônibus foram queimados por criminosos nas zonas Leste e Norte da capital.
A ocorrência seria um suposto protesto contra a morte de dois homens nessa segunda, em confronto com a polícia, suspeitos de tentarem assaltar o coronel da Polícia Militar, Lacerda.
A operação para prender os suspeitos está em andamento. Conforme informações da imprensa, os indivíduos presos são membros de uma facção criminosa e estariam envolvidos na queima dos veículos.
Durante os ataques nessa segunda, os integrantes de facção criminosa retiraram os passageiros dos veículos e atearam fogo nos ônibus alegando que os atos de terrorismo eram em protestos às mortes dos dois homens, que disseram ser inocentes.