-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Draco deflagra Operação Leviatã e cumpre 14 mandados em Teresina
Segundo o delegado Charles Pessoa, as ações da polícia serão intensificadas na região sudeste da capital
Portalodia.com
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (2), a Operação Leviatã que cumpre 14 mandados de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de integrar facções criminosas que voltaram a realizar pichações relacionadas às organizações criminosas na zona sudeste de Teresina.
"Drogas, armas, indivíduo com mandado de prisão, e toda a operação tem como alvo pessoas envolvidas com facções criminosas e também a apreensão de esquipamentos, celulares, iremos fazer a extração de dados. A operação ainda continua, temos equipes em campo e o fechamento da operação vai acontecer posteriormente", disse o policial.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que a operação tem como objetivo intensificar as ações contra facções criminosas na zona sudeste e, que um dos alvos é responsável por realizar pichações relacionadas a organizações criminosas na região.
"O objetivo dessa operação é intensificar ainda mais o combate a essas facções criminosas. Esse indivíduo preso é um dos responsáveis por essa prática de pichações relacionadas às facções, e essa ação da polícia é uma demonstração de que o Estado é que tem o poder. Essa operação foi em razão de outras operações que nós já realizamos e hoje o objetivo é desarticular uma célula de determinada facção que é responsável por fazer pichações", disse o delegado.