-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
divulgação
O dono de uma loteria foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (13) após ser baleado durante um assalto dentro do próprio estabelecimento, na Avenida Campos Sales, no Centro Norte de Teresina. O homem foi identificado Petróleo Nunes de Lima, de aproximadamente 60 anos. Ele teria reagido aos criminosos, ocorrendo a fatalidade, segundo a Polícia Militar.
COMO OCORREU: Câmeras de Segurança da loteria registraram toda a ação. Conforme as imagens, um suspeito, de calça jeans, camisa preta e boné, entra no local e minutos após sai correndo, sendo perseguido pelo empresário, que é alvejado com um tiro no peito. Na sequência, a vítima cai no chão, o filho percebe que o pai estava ferido e o agarra.
No momento do crime, que ocorreu por volta das 12 horas, havia cerca de dez pessoas dentro da loteria, quando um suspeito chega discretamente, aproveita a porta de acesso à administração aberta e invade.
Após o crime, os criminosos empreenderam fuga. Ainda não se sabe ao certo o que foi subtraído do estabelecimento. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no caso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte:meionorte.com