-
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
-
TRE marca julgamento do pedido de habeas corpus da vereadora Tatiana Medeiros
-
Detento acusa delegado de tê-lo indiciado após recusar envolvimento amoroso durante audiência no Piauí
-
'Leozinho matador': alvo de operação do Draco morre após troca de tiros com a polícia
-
Concurso PM-PI: Alepi aprova projeto que amplia cadastro de reserva para formação de oficiais

Divulgação
Durante a 33ª fase da Operação “Interditados”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16/01), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), cumpriu seis mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram em quatro lojas físicas, uma loja virtual e uma residência, localizadas na zona Sudeste e no Centro de Teresina. O objetivo da operação é combater o comércio ilegal de aparelhos celulares e outras práticas ilícitas associadas.
O superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta, destacou que as informações foram cuidadosamente levantadas com base em investigações detalhadas que apontaram para a realização de atividades ilícitas nesses pontos.
Durante a operação, dois empresários foram conduzidos à sede da SSP após a localização de um celular roubado em cada um dos estabelecimentos. Os mesmos devem responder pelo crime de receptação qualificada. Além disso, uma das lojas foi interditada de forma administrativa.