-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto
-
Vereadora Tatiana Medeiros é indiciada pela PF por organização criminosa, compra de votos, rachadinha e outros crimes
-
Adolescente suspeito de ameaçar delegado Matheus Zanatta presta depoimento e pede desculpas
-
Operação cumpre 8 mandados de prisão por tráfico internacional de drogas no Piauí, Pará e São Paulo
Deus está usando as mãos dos médicos para salvar meu filho, diz mãe de adolescente que levou tiro dentro de escola

Divulgação
A mãe do estudante que levou um tiro dentro da escola particular em Teresina prestou depoimento no Centro de Defesa da Cidadania, e disse Deus vai curá-lo e que o estado do filho é “gravíssimo”.
O estudante de 16 anos levou um tiro na boca e o projétil está alojado na coluna. Ele levou um tiro após uma discussão com a ex-namorada de 17 anos em uma escola particular localizada no Centro de Teresina na manhã de quarta-feira (4).
O jovem está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e devido ao seu estado de saúde, ele ainda não conseguiu passar por uma cirurgia, e se encontra na UTI. Segundo informações de familiares, o adolescente precisa estabilizar os sinais vitais e normalizar a temperatura corporal para passar por uma cirurgia de retirada do projétil.
“As igrejas de todo o Brasil está orando pelo meu filho para atirar ele dessa situação em nome de Jesus. Deus está usando as mãos dos médicos para atirar ele dessa situação em nome de Jesus. A situação para medicina é gravíssimo, mas eu creio em Deus operando na vida dos médicos para eles fazerem uma cirurgia perfeita”, disse a mãe ao sair da delegacia.
Ela informou que já foi curada da coluna e que “Jesus vai curar a cervical do meu filho”, disse a mãe bastante abalada.
A delegada Daniela Dinalli, titular da Delegacia de Proteção do Menor Infrator, informou que os estudantes tinha um relacionamento de apenas um mês e estavam em conflito.
“Os adolescentes já tinham um relacionamento recente e que estava em conflito. Ele já havia terminado com ela e a garota tinha dificuldade de aceitar. Então ela o ameaçou e cumpriu a ameaça”, disse a delegada.