-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu nesta quarta-feira (06) seis pessoas acusadas de cometerem arrombamentos em veículos de luxo em Teresina. Vídeos das ações dos criminosos realizando os arrombamentos e roubando pertences de carros no centro de Teresina circularam nas redes sociais.
As imagens mostram os indivíduos agindo em um estacionamento localizado na Avenida Frei Serafim. Apesar da preferência do grupo criminoso serem os carros de luxo, eles atuavam levando carros populares. Em um dos vídeos, é flagrado o momento em que os criminosos roubam pertences de um veículo SW4, em um estacionamento. Em outro vídeo, gravado em um estacionamento na Avenida Frei Serafim, o grupo criminoso leva um gol e ainda rouba pertences do porta-malas de um outro carro.
As ações eram sempre em duplas.Foram cumpridos ainda oito mandados de busca e apreensão na capital. As ações foram concentradas nos bairros Dirceu, Vale do Gavião e Centro de Teresina.
A operação contou com o apoio estratégico da Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia Regional de Campo Maior, da primeira Delegacia de Polícia de Teresina e da Diretoria de Polícia Metropolitana. Todos foram encaminhados para a sede do Draco em Teresina.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, com a operação de hoje foi possível identificar outros integrantes da quadrilha, além de prender os membros que já estavam devidamente identificados. “Nós vamos divulgar as fotos tanto de quem foi preso quanto daqueles que ainda estão foragidos para que a população possa ajudar a polícia a localizar estes indivíduos que ainda estão foragidos”, explicou.
Fonte:portalodia.com