-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Criança de 11 anos é morta a tiros ao tentar negociar moto roubada
De acordo com o sargento Ivan, a vítima foi dada como desaparecida por moradores na região, que ouviram os disparos.
Uma criança identificada como Pablo Wilame Alves Costa, de apenas 11 anos, foi assassinada a tiros na Vila Nova Conquista, na zona Leste de Teresina. O fato foi registrado na madrugada desta terça-feira, 01 de novembro.
Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. De acordo com o sargento Ivan, a vítima foi dada como desaparecida por moradores na região, que ouviram os disparos.
“Nós fomos acionados via sistema mobile através do 190. O pessoal aqui da Vila da Conquista solicitou a presença da polícia no local onde a população teria ouvido vários disparos de arma de fogo, chegando no local nós tivemos a informação do desaparecimento de uma criança de 11 anos e aí demos início as buscas, fizemos um levantamento, conseguimos identificar o local onde teria sido efetuado os disparos e nos deparamos com o corpo da criança que estaria desaparecida”, declarou.
Segundo informações de populares para a Polícia Militar, o garoto estaria na companhia de uma outra pessoa negociando uma motocicleta roubada.
“A informação é que ele teria vindo com uma outra pessoa de posse de uma moto com restrição de roubo, negociar essa moto com outras pessoas que já se encontravam esperando ele no local. Nós não encontramos a moto, encontramos um aparelho de celular que foi deixado na fuga e alguns pares de chinelo”, disse.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local juntamente com agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vão investigar o caso.
O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
(Fonte: Meionorte.com)
Powered by Froala Editor