-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Entre os presos há um homem que deixou o sistema prisional há três meses no Piauí
Pelo menos cinco pessoas foram presas acusadas de envolvimento com facções criminosas na zona Leste de Teresina. As prisões foram feitas durante operação do Departamento de Repressão ás Ações Criminosas Organizadas (DRACO) nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25). Ao todo, a polícia cumpre 11 mandados de busca e apreensão nos bairros Planalto Ininga, Parque Mão Santa e Verde Lar.
Segundo informou o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, entre os presos há um indivíduo que havia deixado o sistema prisional há apenas três meses e que havia reincidido no crime. “Trata-se de um homem com perfil de liderança dentro de uma facção criminosa que atua aqui na capital. Nós o encontramos em uma das residências onde cumprimos mandados de busca e ele portava uma arma”, explicou o delegado.
A Operação Draco 69, como foi batizada a ação, mira, desta vez, em duas células de duas facções criminosa diferentes. A operação continua durante todo o dia até o cumprimento de todos os mandados judiciais e, segundo o delegado Charles Pessoa, mais prisões devem ser feitas.
Fonte:portalodia.com