Polícia

Chico Lucas confirma Luccy Keiko para Delegacia Geral da Polícia Civil

O anúncio foi feito através do Twitter. Chico Lucas parabenizou os delegados pela data de hoje, onde é comemorado o Dia do Delegado de Polícia

Delegado Matheus Zanatta irá chefiar a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos - Imagem: Reprodução

O futuro secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Chico Lucas, anunciou na tarde deste sábado (3), que manterá, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, o delegado Luccy Keiko Leal Paraíba como delegado geral da Polícia Civil do Piauí.

"Após diálogos com especialistas da área e ex-gestores, decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko Leal no comando da Polícia Civil do Estado do Piauí", disse.

O anúncio foi feito através do Twitter. Chico Lucas parabenizou os delegados pela data de hoje, onde é comemorado o Dia do Delegado de Polícia e reafirmou seu compromisso de lutar pela segurança pública do estado.

"Neste 3/12, Dia do Delegado e da Delegada de Polícia, quero parabenizar todos os delegados e delegadas da Polícia Civil e reafirmar meu compromisso de lutar com os senhores e senhoras pela Segurança Pública do nosso Estado. Parabéns!", completou.

Outro membro da Polícia Civil, o delegado Jetan Pinheiro Barbosa, atual corregedor da Polícia Civil, foi designado para ocupar a Superintendência de Gestão, onde atuará como subsecretário.

"Convidamos o delegado de carreira Jetan Pinheiro Barbosa para ocupar a Superintendência de Gestão, que nos auxiliará na gestão da Secretaria de Segurança Pública como subsecretário", disse Chico Lucas.

Já o delegado Matheus Zanatta, que atualmente está à frente da Gerência de Polícia Especializada, agora irá chefiar a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

"Para integrar as operações de policiamento e as investigações, indicamos o delegado de carreira Matheus Lima Zanatta para a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos", concluiu o futuro secretário.