-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Suspeitos armados trocaram tiros com o serviço de segurança de uma empresa privada na porta da agência do Banco do Brasil no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (18). Segundo a polícia, os meliantes estavam acompanhando a funcionária de uma empresa, que iria realizar um depósito na agência bancária, mas ela estava em companhia de um segurança privado.
O sargento Mesquita, da Polícia Militar do Piauí, informou que os suspeitos ao serem flagrados tentando roubar a vítima foram surpreendidos pelo agente de segurança da empresa privada. Os suspeitos, por sua vez, atiraram contra o segurança, que também revidou aos disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações, o agente de segurança pertence a uma granja da cidade de União, distante a 65 km de Teresina. Ele foi alvejado com um tiro na perna, mas o projétil disparado atingiu o telefone celular, evitando que ele fosse perfurado pelo disparo.
Ainda segundo o sargento, os suspeitos conseguiram roubar da funcionária um malote contendo cerca de R$ 40 mil em dinheiro da empresa. "Eles pegaram o malote e saíram correndo. Não sabemos para onde foram, pois fugiram com destino ignorado", explicou.
Munido dos fatos, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) fez o isolamento da área e está em diligências em busca do paradeiro dos suspeitos. Além disso, imagens de câmeras de segurança do local, bem como de estabelecimentos próximos, vão auxiliar a Polícia Civil do Piauí, responsável pela investigação do caso.