-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um suspeito de assalto morreu após realizar um arrastão em uma pizzaria na madrugada desta segunda-feira (27), ao lado da Fundação Bradesco, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois criminosos praticaram um assalto a uma pizzaria, sendo que durante a fuga eles foram perseguidos e um deles alvejado.
Após ser baleado, o bandido caiu da moto e morreu no local. O comparsa conseguiu fugir. Na ação criminosa, eles levaram bolsa, celulares e dinheiro dos clientes e funcionários.
Ainda de acordo com a PM, o atirador não foi identificado. Suspeita-se que possa ser alguém que estivesse na pizzaria ou que tenha passado nas imediações durante o assalto.
A área foi isolada para a realização do trabalho pericial dos peritos da Polícia Técnico-Científica, que irão apontar a dinâmica do fato.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).