-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um estudante de apenas 14 anos deixou alunos e professores assustados após ser flagrado circulando com uma arma de brinquedo na Unidade Escolar Frei Heliodoro, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com o sargento Paz Araújo, do 8º BPM, policiais foram acionados para controlar uma situação de pânico provocada pelo susto à comunidade escolar. O jovem é estudante no 9º ano do Ensino Fundamental.
“Recebemos a informação de que o aluno estava com uma arma de brinquedo pela escola. A polícia militar está no local atendendo a ocorrência. O menino também foi chamado para conversar”, afirmou o sargento.
Ainda conforme o policial, o estudante pretendia brincar com o objeto junto aos demais colegas de classe, entretanto o fato acabou ocasionando um alvoroço.
“Ele tinha levado a arma de brinquedo para a escola e estava com o objeto em sala de aula. Ele tinha combinado com os coleguinhas para brincarem e houve esse alvoroço. Não passou disso”, relatou Paz Araujo.
Questionado se a instituição de ensino suspendeu as aulas por conta do ocorrido, o oficial não soube responder sobre a situação. A Polícia Militar está no local fazendo o levantamento da ocorrência.