-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
A adolescente Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, foi morta na tarde deste sábado (2) em uma área próxima a uma barragem em Avelino Lopes, município que fica a 794 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o padrasto de uma amiga de Jeniffer, que teria cometido o crime após ela se recusar a ter relações sexuais com ele. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais E.D.S, tem 28 anos e foi preso neste domingo (3).
O delegado Diogo Fernando, que é da Central de Flagrantes de Corrente, informou que ele tentou subornar tanto a vítima como a própria enteada oferecendo um celular, para realizar o crime sexual.
"As duas andavam juntos e ele prometeu dar um celular para cada se elas fossem encontrar com ele na praça. De lá, ele as levou num local ermo, em uma barragem, e uma conseguiu escapar, a outra não conseguiu e ele matou porque não quis fazer sexo com ele. E com receio da outra pedir ajuda, resolveu matar ela", citou.
De acordo com o delegado, o suspeito arremessou um tronco contra a menina, que não resistiu e morreu no local. A perícia confirmou que não foi cometido o crime sexual, e a polícia aponta que ele resolveu matá-la porque ela se recusou a ter relações sexuais com ele.
Ele foi preso na tarde deste domingo (3) após buscas em áreas de mata da região. A polícia disse que manteve equipes durante toda a noite de sábado e madrugada de domingo, até localizá-lo. Ao ser encontrado, ele se entregou à polícia já cansado de empreender fuga. Ele foi localizado no povoado Veredas da União, na zona rural de Avelino Lopes.
Fonte:cidadeverde.com