-
Sarah Menezes aceita convite de Silvio Mendes para assumir a Secretaria de Esportes
-
Sarah Menezes é cotada para assumir a secretaria municipal de esportes e lazer em Teresina
-
Governo do Estado levará 151 atletas para os Jogos da Juventude em João Pessoa
-
Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação da Polícia Federal
-
Neymar joga 28 minutos e é substituído com dores na perna direita em jogo do Al Hilal
Maria Vitória / River AC
O River ficou na primeira fase da Copa do Brasil ao empatar com o Ypiranga-RS na tarde desta quarta-feira (21) no estádio Albertão, em Teresina. O galo foi melhor em diversos momentos da partida, saiu na frente, mas cedeu o empate no final do segundo tempo e viu o adversário avançar de fase.
No primeiro tempo, o River tomou a iniciativa. Logo aos 5 min de jogo, Guilherme Escuro acertou chute forte de canhota que forçou a defesa do goleiro adversário. O canarinho revidou no lance seguinte com Edson Cariús. O galo tentou se impor como mandate, mas os visitantes encontraram um time com muitos erros de passes, o que proporcionou criação de lances de perigo para o Ypiranga.
Na volta do segundo tempo, o técnico Fabiano Soares sacou do banco o atacante Rodrigo Fumaça e o meio campista Ronald para o lugar de zagueiro Mingoti e o volante Knupp, respectivamente. A substituição surtiu efeito logo nos primeiros segundos. Ronald armou pela esquerda para a finalização de Pará. No rebote, Rodrigo Fumaça mandou para a rede.
O River adotou desde então uma postura mais defensiva, enquanto o Ypiranga apostou em substituições para intensificar a parte ofensiva. O galo conseguiu segurar o adversário até aos 41 min da etapa final, quando o zagueiro Fernando recebeu cruzamento da direita, tocou de cabeça a fez River 1 x 1 Ypiranga.
Com o resultado, o River caiu na primeira fase, enquanto o Ypiranga enfrentará na segunda fase o Porto Velho, que derrotou o Remo por 1 a 0 na última terça-feira (20).
FLUMINENSE x FORTALEZA
O Fluminense, outra representante do Piauí na Copa do Brasil, entra em campo nesta quinta-feira (22). O tricolor recebe o Fortaleza no estádio Lindolfo Monteiro em partida marcada para às 20h. Somente a vitória interessa ao time piauiense, já que os cearenses têm a vantagem do empate para avançar para a próxima fase da competição nacional.