-
Badminton do Piauí conquista medalhas em campeonato nacional e se destaca entre 56 equipes
-
Zé Neto assume Secretaria Municipal de Esporte e afirma que foco será no estádio Lindolfo Monteiro
-
Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro em Campeonato de Karatê e sonha com vaga na seleção
-
Vereador Zé Neto assume comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina
-
Futebol da Amizade movimenta esporte e lazer em São João da Fronteira
Morre, em Teresina, o ex-zagueiro Índio; clubes lamentam falecimento
Atleta estava internado desde março deste ano, após sofrer um acidente quando estava voltando de uma partida de futebol amador, na cidade União.

Zagueiro Índio faleceu em Teresina.
O ex-zagueiro Israel da Silva Alves, conhecido como Índio, faleceu na manhã dessa segunda-feira (17). Ele estava internado, desde março deste ano, após sofrer um acidente quando estava voltando de uma partida de futebol amador, na cidade União. Ao retornar para a capital, ele teria sofrido uma colisão com um outro veículo, sendo diagnosticado como Traumatismo Cranioencefálico.
Ele estava internado no Hospital Universitário (HU) e era acompanhado por familiares. Índio iniciou sua carreira nas categorias de base do River, onde sempre apresentou um futebol aguerrido que o credenciou ao time profissional.
Com a camisa tricolor, Índio conquistou títulos Estaduais (2007, 2015, 2016, 2019), o acesso para série C, além do título de vice-campeão do Brasil (2015). Em nota, a equipe lamentou o falecimento do atleta. Além do River, o atleta já passou por Flamengo-PI, Piauí, Tiradentes e outras equipes da região nordeste.
Confira as notas de pesar dos clubes:
Nota de pesar - River
O Presidente do River Atlético Clube, o vice Genivaldo Campelo, diretoria e funcionários, se solidarizam com a família do atleta Israel da Silva Alves, o Índio, que faleceu na manhã desta segunda-feira (17).
Rogamos para que Deus conforte o coração de familiares e amigos e que seu espírito descanse em paz. Índio iniciou sua carreira nas categorias de base do Galo, onde sempre apresentou um futebol aguerrido que o credenciou ao time profissional.
Com a camisa tricolor, Índio conquistou títulos Estaduais (2007, 2015, 2016, 2019), o acesso para série C, além do título de vice-campeão do Brasil (2015).
Fonte:portalodia.com