-
Sarah Menezes aceita convite de Silvio Mendes para assumir a Secretaria de Esportes
-
Sarah Menezes é cotada para assumir a secretaria municipal de esportes e lazer em Teresina
-
Governo do Estado levará 151 atletas para os Jogos da Juventude em João Pessoa
-
Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação da Polícia Federal
-
Neymar joga 28 minutos e é substituído com dores na perna direita em jogo do Al Hilal
Cuca deixa o Corinthians após classificação emocionante na Copa do Brasil
Ele explicou que a decisão foi motivada pelo pedido de sua família, que vinha sofrendo ameaças nas redes sociais
Cuca deixa o Corinthians após classificação emocionante na Copa do Brasil | YouTube/Corinthians
O técnico Cuca não faz mais parte do Corinthians. Ele foi anunciado como treinador do time há apenas seis dias, mas chegou a um acordo amigável com o clube para rescindir seu contrato, que iria até o final deste ano.
Cuca confirmou sua saída em uma coletiva de imprensa após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil. Ele explicou que a decisão foi motivada pelo pedido de sua família, que vinha sofrendo ameaças nas redes sociais.
"Chega um momento que você pesa o que vale e o que não vale. Nesse momento, quero fazer valer minha família, Não esperava essa avalanche, são coisas que aconteceram há muito tempo. Fui julgado e punido pela internet", disse Cuca.
Desde que foi anunciada sua contratação, Cuca enfrentou pressão de torcedores, especialmente mulheres, devido às novas informações sobre sua condenação por envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, em 1987.
O advogado da vítima negou a declaração de Cuca de que nunca foi reconhecido como agressor, que foi feita durante a apresentação do técnico no Corinthians. Essa situação gerou repercussão negativa para o treinador.
Cuca comandou apenas dois jogos pelo Corinthians: uma derrota para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, e uma vitória sobre o Remo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Fonte:Informações da CNN Brasil