-
Sarah Menezes aceita convite de Silvio Mendes para assumir a Secretaria de Esportes
-
Sarah Menezes é cotada para assumir a secretaria municipal de esportes e lazer em Teresina
-
Governo do Estado levará 151 atletas para os Jogos da Juventude em João Pessoa
-
Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação da Polícia Federal
-
Neymar joga 28 minutos e é substituído com dores na perna direita em jogo do Al Hilal
Anderson Silva diz que errou na estratégia: "Eu mesmo estou chocado"
Spider perdeu por decisão unânime na luta de boxe contra Jake Paul neste sábado e lamentou knockdown sofrido no último round: "Falhei de novo nessa posição estúpida"
Anderson Silva não escondeu a insatisfação com sua performance neste sábado, quando foi superado por Jake Paul por decisão unânime em luta de boxe profissional realizada em Glendale (EUA). O brasileiro afirmou ter errado em sua estratégia e disse ter ficado chocado com sua atuação diante do youtuber americano, que chegou a aplicar um knockdown no Spider no último dos oito rounds disputados.
- Treinei muito pra essa luta, todo mundo conhece meu jeito de lutar, mas não sei, acho que falhei na estratégia. Até conversei com meus treinadores no quarto agora e não entendi. Eu mesmo estou chocado de não ter feito tudo que treinei durante todo o treinamento, todo o camp. Acho que falhei, não estava achando a distância, mas não é desculpa. Até porque lutei todos os rounds bem, não senti o gás nenhum momento. Ele foi melhor, estrategicamente foi melhor. Conseguiu impor o jogo dele melhor que o meu e venceu - afirmou, em coletiva de imprensa após o combate.
Parecendo indignado com o que fez dentro do ringue, Anderson lamentou o knockdown que Paul lhe aplicou e declarou que foi a segunda vez que cometeu o mesmo erro de posicionamento em uma luta ao comparar com o confronto que teve contra Uriah Hall em seu último compromisso no UFC.
- Eu falhei na estratégia. No último round, Jake acertou um bom soco e minha base não estava correta e por isso levei o soco, mas não senti o nocaute, não senti a potência. Eu não estava equilibrado e levei o soco. Claro que tenho mais experiência, fiz muito isso e isso aconteceu comigo de novo, mais uma vez. Na última vez que isso aconteceu comigo foi quando lutei contra Uriah Hall. Eu falhei duas vezes nessa situação. Eu falei com meus treinadores: "Não é possível. Falhei de novo, duas vezes, nessa posição estúpida". Mas sou humano. Sou super herói algumas vezes, mas minha metade humana falhou.
O lutador confirmou também que irá pagar a aposta que fez com Jake Paul, de criar uma associação de lutadores profissionais de MMA e boxe.
- É verdade. Não é uma associação do UFC, é uma associação para ajudar os lutadores de MMA. Jake e eu podemos fazer algo grande para ajudar esta nova geração.
(Globo.com)
Powered by Froala Editor