-
Sarah Menezes aceita convite de Silvio Mendes para assumir a Secretaria de Esportes
-
Sarah Menezes é cotada para assumir a secretaria municipal de esportes e lazer em Teresina
-
Governo do Estado levará 151 atletas para os Jogos da Juventude em João Pessoa
-
Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação da Polícia Federal
-
Neymar joga 28 minutos e é substituído com dores na perna direita em jogo do Al Hilal
Divulgação
A segunda rodada da Série D do Brasileiro inicia neste sábado para os times piauienses. Altos e River irão voltar a campo em busca de suas segundas vitorias e manutenção dos 100% de aproveitamento. O Altos recebe o Moto Club-MA, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Já o River, vai visitar o Maranhão, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
O Altos fará seu primeiro jogo em casa, após uma estréia com vitoria maiúscula fora de casa diante o Cametá. O time segue embalado na temporada após o título Piauiense e com algumas novas caras que incorporam o elenco mirando o Brasileiro. O rival, Moto Club, vem de empate dentro de casa diante o Tocantinopólis. Para a partida as novidades no time de Flávio Araújo serão o zagueiro Yan e o atacante Wellinton, que foram regularizados essa semana.
Fora de casa, o River vai enfrentar o Maranhão. Os dois times vêm de vitória e a partida será a primeira do River fora de casa na competição e o primeiro desafio também do novo comandante – André Gaspar.
Após a vitoria em cima do Águia de Marabá-PA o River perdeu seu técnico, Roberto Fonseca ficou apenas uma partida no comando e pediu desligamento para assumir o ABC pela Série C. Gaspar, foi anunciado na terça-feira (30) e o único contato com o elenco aconteceu na sexta-feira (3) às vésperas do jogo.
Além da novidade à beira do gramado, dentro de campo a novidade no Galo Carijó pode ser a estréia do centroavante Vitão, 24 anos, indicado de Fonseca, que treina com o elenco tem alguns dias, mas somente agora foi regularizado para estrear com a camisa do time piauiense.
O River treinou ao longo da semana sem a presença de um técnico ou mesmo auxiliar. O fisiologista do time e o preparador físico foram quem comandaram as atividades. O time encara o Maranhão que também venceu na rodada de abertura. O jogo será às 16, no sábado (4), em São Luís.
Fonte:cidadeverde.com