-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
Divulgação
Leo Santana e Lore Improta utilizaram o Instagram para compartilhar uma situação difícil que enfrentaram durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos. O casal contou que, logo após a chegada ao país, criminosos arrombaram o carro em que estavam e levaram alguns de seus pertences. As informações são do Metrópoles.
O cantor minimizou as perdas materiais e agradeceu por não estarem no carro naquele momento. “Porém, é um alerta, não deixem nada. Na verdade, que isso vem acontecendo há um tempo e a gente vacilou, viemos tão empolgados, felizes, mas, se atentem a isso para não passarem o mesmo perrengue que passamos. E aí aconteceu isso, graças a Deus não estávamos no carro”, disse.
Lore Importa revelou que até chegou a questionar a pessoa que está com eles para entender se os roubos estavam acontecendo em Vegas. “Eu perguntei: ‘Está acontecendo negócio de quebrar vidro aqui, porque eu vi que está acontecendo muito em Orlando, Miami’. Eles falaram que nunca tinha acontecido”, contou.
“A gente estava pressentindo isso”, declarou Léo Santana, que aproveitou para detalhar a história.
Eles contaram que chegaram aos Estados Unidos e foram direto almoçar. Porém, quando chegaram ao veículo, os vidros estavam quebrados. “E ainda tinham dois policiais do nosso lado, conversando com a gente. Questão de alguns minutos, quando a gente saiu, a gente viu o carro com o vidro quebrado, arrombado e levaram alguns pertences”, relatou.
Léo Santana disse que tentaram acionar as câmeras de segurança do restaurante em que estavam, mas não foi possível: “Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, Justiça demora para ser feita, aqui não é fácil assim não, viu? Zero, pensa na burocracia e no perrengue que passamos para contactar uma polícia”