-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
Divulgação
Diego Pupe, que está dando o que falar ao revelar detalhes do romance que teve com Renan Bolsonaro, voltou a causar. O ex-assessor do filho “zero quatro” de Jair Messias Bolsonaro chutou o balde provou novamente que não está para brincadeira. Desta vez, o rapaz não pensou duas vezes antes de exibir fotos íntimas para provar o que está falando.
Além de divulgar prints de conversas pra lá de comprometedoras com Renan Bolsonaro, Diego Pupe foi além e revelou imagens daquele que diz ser se ex-namorado. Ao todo, o rapaz revelou duas fotos do filho de Jair Bolsonaro em momento íntimo. Em ambas, o “zero quatro” foi flagrado na cama de um quarto e usando apenas um short.
Vale ressaltar que o ex-assessor de Renan Bolsonaro abriu o jogo e, durante uma entrevista, revelou que vem sofrendo ameaças. Em decorrência dessa situação, o suposto ex-namorado do filho de Jair Messias revelou que precisou tomar algumas atitudes, tendo em vista que a situação tem tudo para ficar mais séria.
DENÚNCIA
Diego contou ainda que, temendo por sua vida, passou a usar um carro blindado. Além disso, Pupe afirmou que precisou contratar seguranças particulares visando sua proteção. “Cheguei a registrar alguma ocorrências na Polícia Civil”, disse o rapaz em entrevista concedida a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
MOSTROU TUDO
Diante do que tem passado, o ex-assessor de Renan Bolsonaro disse estar com medo do que pode acontecer. Ele ressaltou que tem aparecido em público cada vez menos. “Recebi ameaças de todas as formas, a algum tempo já”, continuou o rapaz. Em seguida, Diego Pupe falou sobre o real objetivo de ter exposto o caso.
Fonte:emoff.meionorte.com