Entretenimento

Empregada denuncia Neymar e cobra indenização milionária do jogador

Divulgação

Se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo, Neymar acabou se deparando com uma informação nada animadora. De acordo com o jornal Le Parisien, da França, uma empregada doméstica acusa o jogador do Al-Hilal de trabalho oculto e, por conta disso, está cobrando um valor milionário de indenização.

Segundo a mulher, entre janeiro de 2021 e outubro de 2022, trabalhou sete dias por semana para o atleta na época em que ele era atacante do Paris Saint Germain. A brasileira de 35 anos, que não tinha documentos para morar legalmente na França, revelou ainda que, ao longo desses quase dois anos, não foi devidamente declarada por Neymar.

Mas os burburinhos em torno do caso não param por aí. Isso porque a empregada afirmou ter feito diversas horas extras nesse tempo. Em seguida, a mulher foi além e revelou que teve que continuar trabalhando exaustivamente, mesmo grávida, faltando apenas 15 dias para o nascimento de seu filho. Tudo isso, segundo ela, sem qualquer acompanhamento de um médico.

O jornal contou ainda que a empregada deixava tudo registrado em um bloco de notas e que ela ganhava cerca 15 euros por hora. Tendo em vista tantas irregularidades, os advogados da brasileira chegou a tentar negociar com os representantes do atleta, mas não obtiveram sucesso. Com isso, a mulher decidiu levar o caso ao tribunal industrial e cobra nada menos que 68 mil euros, ou seja, quase R$ 2 milhões.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

Após o nascimento de Mavie, rumores de um suposto término de relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi surgiram na mídia. Desta vez, de acordo com informações divulgadas pelo jornlaista Thiago Sodré, do O DIA, o jogador teria proposto um acordo milionário a mãe de sua filha para continuar convivendo com a herdeira.

Fonte:(Fonte: https://emoff.meionorte.com/)