-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
Marcelo Noleto Secretário de Governo
Após mais uma semana de agenda internacional do Governador Rafael Fonteles, o secretário de governo, Marcelo Nolleto, revelou em entrevista que as agendas do gestor em outros países estão gerando benefícios para o estado. As viagens de Fonteles são criticadas por parlamentares da oposição que acusam o gestor de agendas excessivas no exterior.
No último sábado o Governador Rafael Fonteles encerrou sua agenda internacional nos Estados Unidos. O gestor esteve afastado do governo desde o último dia 11 de maio quando foi aos Países Baixos. Desde o início de seu governo Fonteles visitou vários países na Europa, Ásia, Oceania e América. Nas agendas o gestor tem como foco principal a economia, em diálogo com outros países Fonteles assinou parcerias e contratos para investimento no setor de energia renovável do Piauí.
Marcelo Nolleto revelou que a cúpula da gestão de Fonteles tem “plena convicção” do sucesso das viagens.
Segundo o secretário as agendas internacionais continuarão, apesar das críticas.
“Enquanto nós estivermos avaliando que serão essas agendas internacionais serão positivas para o Piauí, certamente o governador vai estar ampliando horizontes, trazendo riquezas, divisas, pensando na melhoria da qualidade de vida do povo do Piauí. Por enquanto não tem nenhuma outra viagem programada”, concluiu.
Fonte:portalodia.com