-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
Rafael recebe lideranças de Batalha e Campo Maior para ações prioritárias
Objetivo de identificar as principais demandas de cada cidade em termos de obras e ações governamentais estaduais
Rafael recebe lideranças de Batalha e Campo Maior para ações prioritárias | Ascom
O governador Rafael Fonteles recebeu, nessa terça-feira (11), lideranças de Batalha e Campo Maior, no Palácio de Karnak. As reuniões fazem parte de uma série de encontros do chefe do Executivo estadual com representantes dos municípios de modo que esses possam elencar as pautas prioritárias para cada cidade, no que se refere a obras e ações do Governo do Estado.
Durante a reunião, Rafael enfatizou os pontos principais na área da segurança, educação e saúde. Fonteles aproveitou a oportunidade para explicar às lideranças cada ponto das políticas de Estado para resolução de demandas.
O governador explicou que é preciso fortalecer laços com cada uma das cidades. “Já fizemos muita coisa por esses municípios, mas sempre existem pontos que podem ser melhorados. E esse diálogo com as lideranças ocorre nesse sentido. Precisamos estar próximos do povo”, considera o gestor.
Participaram da reunião de Batalha: o vice-prefeito Adão de Araújo; os vereadores Nerioston Morais e Sebastião Sampaio; além dos suplentes de vereadores Paulo Pires e Mazé Castro. As lideranças Shamara Maria, Dulce Evangelista, Elvis Machado, Mário Denis, Amaro Melo e Alano Rodrigues também marcaram presença.
Em seguida, participaram da reunião de Campo Maior: Dr. Jordelio, vice-prefeito; Antônio José, presidente da Fetag-PI; Paulo Martins, suplente de deputado estadual; Dr. Ribamar, diretor-geral do Hospital Infantil Lucídio Portella, Ribamar Bandeira; os vereadores Zacarias Neto, Junior Lustosa, Raimundo Parente, Antonio Wilson, Agapito José; os suplentes de vereadores Heldervan Eugenio, Thiaguinho do Sindicato, Hamilton Segundo; e as lideranças Professor Ribinha, Fernando Miranda, Wesley Paz, Raimundo Pereira, Francisca do Sindicato, Carboreto, Fabyene Santos, Renato Almeida, Luzia Pereira, Arnaldo Pirico e Dr. Ítalo.