-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
Rafael Fonteles realiza palestra em seminário sobre Reforma Tributária na OAB-PI
A OAB-PI realiza o evento para discutir os impactos da reforma tributária
Seminário na OAB-PI
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, em conjunto com as Comissões de Estudos Tributários e de Direito Agrário e Agronegócio, promovem o I Seminário de Direito Tributário nesta segunda-feira (07/08). O evento tem como proposta apontar as mudanças que ocorrerão dentro do sistema Tributário Brasileiro e ocorre no auditório da OAB-PI. A abertura do evento foi feita pelo governador Piauí, Rafael Fonteles, que ministra palestra.
O intuito do evento é esclarecer dúvidas dos inscritos, em uma troca de conhecimento através das mais variadas áreas.
O evento conta ainda com as presenças do presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto, do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Hilo Almeida, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, o presidente da Associação Piauiense de Municípios, Toninho de Caridade, entre outras autoridades.
“É um tema importante e essa discussão tem que ser feita em todos os ambientes e aqui na OAB-PI estamos discutindo vários aspectos relacionados. No dia de hoje teremos uma discussão intensa e sairemos com boas ações para que isso seja lavado a tempo para a reforma no Congresso Nacional”, afirmou o presidente da ordem no Piauí, Celso Barros Neto.
O governador Rafael Fonteles falou sobre a importância da discussão do tema para o Brasil.
“É uma discussão que a gente vem acompanhando desde que eu era presidente da Consefaz, iniciou em 2019 com a PEC 45, e agora, nessa nova gestão dos deputados, se votou, aprovou e agora vai para o Senado. É um texto bom, mas pode ser aperfeiçoado. É a reforma mais importante do país que vai aumentar o sistema econômico”, comentou.
Fonte:Divulgação