-
Rafael Fonteles confirma Lula como candidato à reeleição em 2026 e destaca avanços no Piauí
-
Câmara recorre novamente ao TRE-PI para posição sobre prisão de Tatiana Medeiros
-
Em Brasília, Rafael Fonteles discute pautas estratégicas em reuniões das Câmaras Técnicas do Consórcio Nordeste
-
Servidores comissionados do gabinete de Tatiana Medeiros serão exonerados
-
Coronel Carlos Augusto segue na secretaria de Justiça
Rafael Fonteles mostra na Europa o PI como referência em energia renovável
o governador fará apresentação sobre o tema “Piauí - Referência Brasileira em Energias Renováveis: O novo marco do hidrogênio verde”, além da assinatura de memorandos de entendimento.

Fonteles apresenta na Europa o Piauí como referência em energia renovável (Foto: Reprodução)
O governador Rafael Fonteles vai realizar, no dia 6 de abril, em Lisboa, a solenidade de lançamento do "H2Piauí - Cimeira Piauí - Europa de Hidrogênio Verde, no Hotel Tivoli Liberdade, em Lisboa. A informação foi dada pela jornalista Cinthia Lages, direto de Portugal, no quadro Jogo do Poder.
Na ocasião, o governador fará apresentação sobre o tema "Piauí - Referência Brasileira em Energias Renováveis: O novo marco do hidrogênio verde", além da assinatura de memorandos de entendimento.
Na semana passada, o governador anunciou que o Piauí terá dois escritórios internacionais, sendo um em Lisboa, Portugal, e outro em Talim, na Estônia.
Segundo o presidente da Agência de Atração de Investimentos Estratégicos (Investe Piauí), a decisão de instalar os escritórios se dá por conta da internacionalização da economia e pela busca por atração de investimento estrangeiro para o Piauí.
Segundo Victor Hugo, nesta primeira missão a misão é a instalação dos dois escritórios internacionais. "Será o escritório Internacional da Investe Piauí, em Lisboa, para tratar da atração de investimentos estrangeiros e o escritório de Talim, na Estônia, para tratar da atração de empresas de tecnologia para o Piauí”, disse Victor Hugo.
Segundo o presidente da Investe Piauí, Victor Hugo, será o grande lançamento do Programa para uma quantidade significativa de empresas interessadas em conhecer o potencial do estado em projeto de hidrogênio verde.
Fonte:meionorte.com