-
Em Brasília, Rafael Fonteles discute pautas estratégicas em reuniões das Câmaras Técnicas do Consórcio Nordeste
-
Servidores comissionados do gabinete de Tatiana Medeiros serão exonerados
-
Coronel Carlos Augusto segue na secretaria de Justiça
-
Prefeitura encaminhou ao TCE 3.300 processos de atos praticados na gestão Dr. Pessoa
-
Prefeito Silvio Mendes faz um balanço dos 100 primeiros dias de gestão

Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (04/10) em uma publicação nas redes sociais, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, fez uma análise do debate entre os candidatos à Prefeitura de Teresina, ocorrido na noite desta quinta-feira (03/10) na TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí.
Segundo Fonteles, Fábio Novo apresentou um desempenho superior aos demais candidatos, destacando-se pela objetividade e esclarecendo suas propostas. Ele ressaltou que o candidato deu um grande passo rumo à vitória ainda no primeiro turno.
Além de elogiar Fábio Novo, Rafael também fez uma crítica à aliança formada entre Silvio Mendes e o atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. Ele apontou que, apesar do entrosamento entre os dois, a atuação durante o debate foi negativa. "Jogaram juntos e jogaram mal".
O governador ainda destacou a postura agressiva da campanha de Silvio Mendes, que, segundo ele, tem se concentrado em ataques pessoais contra Fábio, tanto na propaganda eleitoral televisiva quanto nas redes sociais. “Foi a campanha mais agressiva da história de Teresina”, afirmou Fonteles, enfatizando que essa postura não é bem vista pelos teresinenses.
Rafael Fonteles reforçou sua confiança na vitória de Fábio, sinalizando que sua liderança firme e seu compromisso com a cidade o tornam o melhor candidato para resolver os desafios enfrentados pela população.
“Fábio teve um desempenho muito superior em relação aos demais, focou no que realmente importa: propostas claras e objetivas para melhorar a vida dos teresinenses”, comentou Rafael, evidenciando que Fábio Novo é a escolha certa para administrar Teresina.