-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
Divulgação
Na noite dessa quinta-feira (25), após o evento que selou a união entre o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), e o médico Paulo Márcio (MDB) como seu vice, nossa coluna questionou o governador Rafael Fonteles (PT) sobre uma possível união com Luciano Nunes (PSDB).
"Incluímos a todos que queiram se somar a esse projeto que está sendo construído, [inclusive Luciano Nunes]. Claro que já temos uma diretriz bem definida e que deve ser seguida. Nosso projeto representa o presidente Lula em nível federal e nosso governo em nível estadual, mas com um olhar específico para Teresina. Cada força nova que queira se juntar a esse projeto para discutir melhorias para a cidade de Teresina é bem-vinda. Acredito que esse grupo vá se ampliar ainda mais", respondeu Fonteles.
Rafael Fonteles declarou ainda que a união de Fábio Novo e Paulo Márcio representa a consolidação da base do Palácio do Karnak, sendo um movimento político positivo.
"Fico feliz, claro, politicamente. Nossa base está toda unida em prol da pré-candidatura de Fábio Novo, mas é uma caminhada longa e o mais importante é esse debate, essa conversa, essa escuta ativa para poder gerar um plano de governo realmente alinhado com as expectativas da população, com os anseios do povo e, especialmente, um plano que seja crível, que a população realmente entenda que é o melhor caminho para a resolução de seus problemas", complementou o governador piauiense.
Fonte:Banda Piaui