-
Ao lado de Lula, Rafael Fonteles destaca potencial do Piauí para investimentos e propõe estreitar laços comerciais com a China
-
Rafael Fonteles com Lula na China: O que já foi tratado e o que é esperado para o Piauí
-
No primeiro dia como governador em exercício, Severo Eulálio cumpre agenda de obras no interior do Piauí
-
Governador transfere cargo ao presidente da Alepi para acompanhar Lula em viagem à China
-
TCE-PI bloqueia contas de oito prefeituras e três câmaras municipais por não prestarem contas de 2024

Divulgação
Os vereadores Gustavo de Carvalho (PSDB), Joaquim Caldas (MDB), Pollyana Rocha (PV) e Venâncio Cardoso (PSDB) irão assinar a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores na próxima sexta-feira (8). O ato acontece às 11h, na sede do diretório municipal da sigla.
Pollyana, Gustavo e Venâncio participam presencialmente da solenidade, com a presença de autoridades, políticos, lideranças, além de familiares, amigos e apoiadores dos novos filiados. Já Joaquim Caldas, formaliza o ingresso ao PT de modo individual em sua residência, por questões de saúde.
Com as novas adesões, o PT passa a ter a maior bancada na Câmara Municipal de Teresina (CMT), saindo dos atuais três vereadores (Elzuila Calisto, Deolino Moura e Dudu) para sete parlamentares do partido.
Por outro lado, o MDB perde uma cadeira na CMT. Já o PV perde sua representatividade no legislativo municipal da capital, enquanto o PSDB reduz sua bancada pela metade, ficando com apenas dois vereadores.
Fonte:cidadeverde.com