-
Em Brasília, Rafael Fonteles discute pautas estratégicas em reuniões das Câmaras Técnicas do Consórcio Nordeste
-
Servidores comissionados do gabinete de Tatiana Medeiros serão exonerados
-
Coronel Carlos Augusto segue na secretaria de Justiça
-
Prefeitura encaminhou ao TCE 3.300 processos de atos praticados na gestão Dr. Pessoa
-
Prefeito Silvio Mendes faz um balanço dos 100 primeiros dias de gestão

Divulgação
O médico Paulo Márcio (MDB), que é pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Fábio Novo (PT), comentou hoje sobre o progresso constante e uniforme da pré-candidatura.
Ele destacou que tanto seu nome quanto o de Fábio Novo estão se tornando cada vez mais populares, conforme indicam as pesquisas eleitorais recentes. “O crescimento é contínuo, comprovado e uniforme, assim como a diminuição da taxa de aprovação dos nossos concorrentes. Gostaria de agradecer imensamente a cada homem e mulher de Teresina por esse apoio”, disse.
O médico enfatizou a importância de eleger uma chapa alinhada com os níveis federal e estadual. “Como diz o vice-governador Themístocles, ganhamos a eleição quando entramos no coração das pessoas. E quem decide a eleição não é político, deputado ou senador, mas sim o eleitor. Pela primeira vez, Teresina pode ter uma administração municipal alinhada com o governo estadual e federal. Juntos, podemos fazer muito mais por Teresina, trazendo um novo tempo e uma nova cidade”, explicou Paulo Márcio.