-
Em Brasília, Rafael Fonteles discute pautas estratégicas em reuniões das Câmaras Técnicas do Consórcio Nordeste
-
Servidores comissionados do gabinete de Tatiana Medeiros serão exonerados
-
Coronel Carlos Augusto segue na secretaria de Justiça
-
Prefeitura encaminhou ao TCE 3.300 processos de atos praticados na gestão Dr. Pessoa
-
Prefeito Silvio Mendes faz um balanço dos 100 primeiros dias de gestão

Divulgação
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, deixou oficialmente o Republicanos e assinou ficha de filiação no PRD, partido que é origem de uma fusão entre o antigo PTB e Patriota. O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), penúltimo dia da abertura da janela partidária, no escritório político do chefe do Executivo na zona Leste da capital.
No PRD, Dr. Pessoa também assumiu a posição de vice-presidente estadual do PRD.
“Fui convidado para vir e estou me filiando no Partido da Renovação Democrática, este partido que para concorrer, falando com o pré-canidado, às eleições em 2024. Deus dando a oportunidade da gente, nós vamos trabalhar, trabalhar, trabalhar. Eu não sou cidadão de andar com a cabeça curvada, assim. Eu não sou cidadão de ir invadir a República, mas os outros aí estão invadindo de maneira não democrática”, declarou.
Dr. Pessoa pontuou por diversas vezes que pretendia ficar no Republicanos. Segundo ele, havia um acordo com o presidente nacional da sigla, o pastor Marcos Pereira, de que a legenda ficaria com o grupo dele até o final de 2024. Mas, acabou prevalecendo a pré-candidatura a vice do deputado Jeová Alencar no Republicanos junto ao grupo de Silvio Mendes (União Brasil).
Fonte:manchete