-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
ODIA
O Prefeito Dr. Pessoa rebateu as críticas de pré-candidatos da oposição durante agenda na zona norte da capital na manhã desta quarta (15). O gestor assinou a ordem de serviço para a reforma do teatro do boi. De acordo com o prefeito, a oposição deveria se preocupar em desenvolver obras e não fazer “memes” dele. Dr. Pessoa ainda deu como certa a definição de uma mulher como a sua pré-candidata a vice na chapa majoritária. O anuncio deverá ser feito no próximo dia 25 de maio.
Nos bastidores o nome da advogada Dalva Fernandes, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), que foi secretária imediata de Dr. Pessoa, ganhou força e pode ser escolhida para o posto.
O prefeito criticou Neto do Angelim, que segundo ele teria ido apoiar Fábio Novo (PT) em troca de dinheiro.
“Aquele que saiu, foi lá para o lado dos engomadinhos, e o Stanley era um colaborador, um cidadão de primeira linha e disse, não vou tirar. Foi pressão para um lado, pressão para o outro para tirar ele. Aqueles que se influenciaram com o dinheiro dos engomadinhos não é o problema. Eles deviam fazer obra como o prefeito, e não fazer meme com o prefeito dançando. Vou continuar dançando pelo resto da vida, e até depois da vida. Eles engordaram muito foi o bolso e menos olharam para a cultura de Teresina”, afirmou
O gestor ainda falou sobre a vaga de vice e elogiou o nome de Dalva Fernandes.
“Eu vi hoje na televisão me chamou a atenção, é uma grande advogada, uma grande cidadã que me deixou orgulhoso, mas não teve tratativa com o prefeito. Seria um orgulho ter o pastor levino no grupo do poder legislativo, ele vai voltar, tiveram preconceito com ele por que ele é preto, mulato, mas no meu coração não cabe discriminação. Ele está filiado no partido e vai disputar a eleição. Era 95% agora é 99% de chances de ser uma mulher”, concluiu.
Fonte:portalodia.com