-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
Divulgação
Quase toda bancada federal do Piauí se reuniu, na manhã desta quinta-feira (16/11), para discutir a destinação de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024. O congresso nacional tem até o final do mês para aprovar o orçamento.
De acordo com o deputado Flávio Nogueira (PT), que participou da reunião, relatou que 50% dos recursos serão destinados à saúde do estado e a outra metade para obras de infraestrutura, com foco na duplicação de vias e, ou, obras de infraestrutura.”Estabelecemos algumas prioridades em relação à área de saúde pública, que vão definir uma atuação conjunta da bancada, no sentido de garantir mais recursos e outros benefícios para o nosso estado”, destacou.
A reunião contou com a presença do senador licenciado Wellington Dias (PT), além dos senadores Marcelo Castro (MDB) e da senadora Jussara Lima (PSD). Os deputados federais Átila Lira (PP), Castro Neto (PSD), Dr. Francisco (PT), Florentino Neto (PT), Júlio Arcoverde (PP), Júlio César (PSD), Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e Merlong Solano (PT).