-
Em Brasília, Rafael Fonteles discute pautas estratégicas em reuniões das Câmaras Técnicas do Consórcio Nordeste
-
Servidores comissionados do gabinete de Tatiana Medeiros serão exonerados
-
Coronel Carlos Augusto segue na secretaria de Justiça
-
Prefeitura encaminhou ao TCE 3.300 processos de atos praticados na gestão Dr. Pessoa
-
Prefeito Silvio Mendes faz um balanço dos 100 primeiros dias de gestão

Divulgação
Quase toda bancada federal do Piauí se reuniu, na manhã desta quinta-feira (16/11), para discutir a destinação de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024. O congresso nacional tem até o final do mês para aprovar o orçamento.
De acordo com o deputado Flávio Nogueira (PT), que participou da reunião, relatou que 50% dos recursos serão destinados à saúde do estado e a outra metade para obras de infraestrutura, com foco na duplicação de vias e, ou, obras de infraestrutura.”Estabelecemos algumas prioridades em relação à área de saúde pública, que vão definir uma atuação conjunta da bancada, no sentido de garantir mais recursos e outros benefícios para o nosso estado”, destacou.
A reunião contou com a presença do senador licenciado Wellington Dias (PT), além dos senadores Marcelo Castro (MDB) e da senadora Jussara Lima (PSD). Os deputados federais Átila Lira (PP), Castro Neto (PSD), Dr. Francisco (PT), Florentino Neto (PT), Júlio Arcoverde (PP), Júlio César (PSD), Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e Merlong Solano (PT).