-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
Divulgação
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a Câmara Municipal de Teresina (CMT) entraram de recesso e retomarão as atividades na primeira semana de agosto. Os trabalhos na Alepi entraram em recesso na última terça-feira (9) e devem retornar no dia 2 de agosto. Já o recesso da Câmara Municipal começou nessa segunda-feira (15) e seguirá até o dia 6 de agosto.
Diante das eleições municipais, os parlamentares vão aproveitar o recesso das instituições para promover visitas às bases eleitorais e a realização das convenções partidárias, que têm início neste sábado (20) e seguirá até o dia 5 de agosto.
De acordo com o presidente da Alepi, Franzé Silva (PT), somente no primeiro semestre deste ano, os parlamentares conseguiram enviar um total de 40 projetos de Lei Ordinária do Governo (PLOG).
“O crescimento foi influenciado pelo ritmo de trabalho, que preza pela assiduidade, discutindo e aprovando com celeridade as matérias de interesse da sociedade nas mais diversas áreas, tanto nos projetos dos parlamentares, como nos do Governo do Estado. Contamos, para isso, com o empenho de todos os deputados e deputadas, conscientes que são de sua contribuição para tornar o Legislativo cada vez mais propositivo, proativo e transparente”, ressaltou.